sábado, 28 de maio de 2011

Araçuaí: Ação Social recebe alimentos de campanha de ciclistas


Araçuaí: Ação Social recebe alimentos de campanha de ciclistas
A loja Ciclo Dias arrecadou 400 quilos em passeio ciclístico

A Ação Social Santo Antonio, entidade filantrópica que acolhe idosos e crianças da região, recebeu uma visita solidária na manhã de terça-feira, 17.05. Funcionários da loja Ciclodias estiveram na instituição para doarem alimentos.

A solidariedade é um sentimento nobre que faz bem para quem doa e tamb
ém para quem é beneficiado. A Ação Social Santo Antonio que acolhe crianças e idosos da região conta com a ajuda de toda a sociedade para cuidar de seus acolhidos. A comunidade é generosa. Vários grupos realizam doações para suprir as necessidades da instituiçã
o.A Ciclo Dias realizou um passeio ciclístico, no dia 14 de maio, para incentivar o esporte e o espírito de solidariedade. Para participar do evento, os ciclistas tinham que doar dois quilos de alimentos não perecíveis para serem doados à Ação Social Santo Antonio
Na manhã de 17.05.11, os donativos foram entregues à instituição. No total, foram cerca de 400 kg de arroz, açúcar, feijão, macarrão e óleo.
Os mantimentos fazem a diferença. Diariamente são preparados 100 refeições na Ação Social Santo Antonio. As irmãs, os idosos e as crianças agradecem a iniciativa.

Fonte: TV ARAÇUAÍ, com o repórter Andrá Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário