segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capelinha será capital mineira do rádio e da tv


Capelinha será a capital mineira do rádio e da tv
Capelinha aguarda com grande expectativa a realização do 1º Encontro Regional da AMIRT (Associação Mineira de Rádio e Televisão) na cidade.



Dezenas de donos de rádios e TV’s, locutores, repórteres, jornalistas, publicitários e outros profissionais de comunicação de todo o estado já se inscreveram para o evento programado para o próximo dia 28 de maio, sábado, de 08:00 às 17:00 horas, no auditório do Hotel Aranãs, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.


Segundo o jornalista Tico Neves, diretor operacional da Aranãs e diretor da AMIRT nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, “trata-se de um evento inédito na região e histórico para Capelinha, pois é a primeira vez que o Encontro acontece no Jequitinhonha e sediado na cidade, mobilizando profissionais ligados ao rádio e TV de todo o estado. Por isso, Capelinha será a capital mineira da comunicação”.
Hotel Aranãs, em Capelinha, local de Encontro da AMIRT - Associação Mineira de Rádio e Televisão


O Encontro está sendo organizado pela AMIRT e pela Aranãs FM, contando ainda com a presença de palestrantes como o jornalista da rede Itasat, Eduardo Costa e representantes do Ministério das Comunicações, ANATEL e Polícia Federal.



As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas na Aranãs FM pelos fones: (33) 3516.2000 e 3516.1876 ou pelo e-mail: tico.neves@yahoo.com.br

Fonte: A Cidade, de Capelinha

Um comentário:

Carla Daniela Cordeiro disse...

Seria interessante se postasse o que realmente aconteceu no encontro. Tive lá, se quiser informações..

Postar um comentário