sábado, 21 de maio de 2011

Sebrae em Ação atende a várias cidades do Vale

Sebrae em Ação atende a várias cidades do Vale

PROGRAMAS SEBRAE EM AÇÃO

Orientação Empresarial
Atendimentos individuais realizados por atendentes do Sebrae-MG para orientar empresários e potenciais empreendedores com dúvidas de caráter geral. Podem também ser oferecidos atendimento do Minas Fácil com informações sobre legalização e registro de empresas e da Rede de Contabilistas com informações sobre tributação.

Palestras Magnas
O tema da Palestra Magna deverá estar alinhado ao perfil dos empresários e empreendedores da região. O palestrante contratado pode ser um empresário reconhecido, personalidade, técnico e consultor do Sebrae ou outro convidado.

Duração: média de 1 hora e 30 minutos.

Palestras Gerenciais/ Temáticas/ Casos de Sucesso
Palestras desenvolvidas de forma interativa nos temas de marketing, finanças, Recursos Humanos e planejamento, temas da atualidade e depoimentos de empresários de Casos de Sucesso.
Duração: média de 1 hora e 30 minutos.

Oficinas
Atendimentos com até 20 (vinte) pessoas, ministrados pelo instrutor ou técnico de atendimento do Sebrae-MG, que utiliza os Manuais da Série Como Elaborar, da Rede Sebrae de Atendimento: - Plano de Negócio / - Plano de Marketing / - Campanhas Promocionais / - Recursos Humanos / - Estratégias de Comercialização / - Cadastro, Crédito e Cobrança / - Controles Financeiros / - Pesquisa de Mercado / - Plano de Vendas .
Duração: 4 horas.

Clínicas Tecnológicas
Atendimentos com até 10 (dez) pessoas, onde especialistas analisam a demanda apresentada pelo grupo e fornecem soluções em tecnologia nas áreas de interesse.
Duração: 2 horas.

Consultoria de Gestão em Grupo
Atendimento presencial com a participação de até 20 (vinte) pessoas, realizado pelos técnicos de atendimento do Sebra-MG. A Consultoria de Gestão em Grupo tem duração de 3 horas sendo 2 horas de exposição teórica e 1 hora de atividades práticas: troca de experiências e casos. Desenvolve os temas de Gestão, Finanças, RH e Marketing.

Consultoria de Gestão Individual

Atendimento presencial com a participação de até 3 (três) pessoas de uma mesma empresa/negócio, realizado pelos técnicos de atendimento e/ou instrutores da educação.
Duração: 1 hora e 30 minutos.

Cine Sebrae

Realização de atendimento desenvolvido a partir de cenas de filmes com foco em áreas de conhecimento (Finanças, Marketing, RH e Empreendedorismo), com a participação de até 20 (vinte) pessoas por seção.
Duração: 2 horas.

Teatro Empresarial

São palestra interativos apresentadas em forma de peças de teatro.
Duração: média de 1 hora e 30 minutos a 2 horas.

WorkShop Ponto de Partida

Mini-Palestras do Ponto de Partida do Serviço de Resposta Técnica do Sebrae –MG, que apresentam informações atualizadas sobre empreendimentos nos mais variados segmentos. Os temas são escolhidos de acordo com a demanda local.
Duração: 1 hora

Programação
Malacacheta - 03 a 05 de maio; Jequitinhonha - 16 a 18 de maio; Almenara - 18 e 19 de maio; Rio Pardo de Minas - 28 a 30 de junho; Rubim - 17 a 19 de junho; Salinas - 24 a 26 de maio.

Mais informações no site do Sebrae: http://www.sebraemg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário