terça-feira, 28 de junho de 2011

Araçuaí: Escola técnica federal abre processo seletivo para 4 cursos

Araçuaí: Escola técnica federal abre processo seletivo para 4 cursos
Prazo de inscrição termina neste 30 de junho para concorrer a 240 vagas

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, campus Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, realiza o segundo processo seletivo para os cursos técnicos de agroecologia, administração, enfermagem e informática.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 09 e 30 de junho,
na sede do campus, Fazenda do Meio Pé, S/N, BR 367, km 278, perto do Aeroporto, sentido Itaobim/Araçuaí. Email: comunicacao.aracuai@ifnmg.edu.br ou através do site www.ifnmg.edu.br .
As provas de seleção serão realizadas no dia 10 de julho. Os alunos precisam já estar atentos para o processo.

Os alunos de Araçuaí e região passaram a contar com a possibilidade de estudar numa escola federal após a inauguração do IFNMG, campus Araçuaí, realizada em janeiro de 2009.

Em 2011, o campus Araçuaí realiza seu segundo processo seletivo. Serão ofertadas 240 vagas para o segundo semestre deste ano, em quatro cursos técnicos: administração, agroecologia, enfermagem e informática.
Os cursos serão oferecidos nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio, e subseqüente, para quem já concluiu o ensino médio.
A seleção é feita através de avaliações escritas que vão selecionar os alunos para ingressar na instituição.

O Instituto Federal, campus Araçuaí, possui um corpo docente capacitado e uma infra- estrutura que permite ao aluno desenvolver todos os seus potenciais contendo salas amplas, laboratórios, biblioteca, auditoria e quadra poliesportiva. A missão do instituto é ofertar educação pública comprometida com a justiça social e com o desenvolvimento da região.

Com informações do IFNM
http://www.ifnmg.edu.br/aracuai/processo-seletivo

Um comentário:

MARY CAMPOS disse...

nossa... êta lugar que me fez perder quase o cabelo todo mais agora que estou saindo ....
ja estou começando a sentir falta de td!!!!!!!!!!
ensino de ótima qualidade!!!

Postar um comentário