segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capelinhense Ausente na berlinda

Capelinhense Ausente na berlinda
A festa do Capelinse Ausente 2011 está na berlinda. Neste ano, vários fatores estão desmotivando os capelinhenses a participarem da maior festa da região.
Preço muito caro dos ingressos: R$ 60,00 - o Pacote; R$ 25,00 - Individual (antecipado).

Shows fracos
Exceto o grande show de Claudia Leitte (apesar de colocarem ele na quinta ao inves de sábado), os demais show estão muito aquém do nivel do Capelinhense Ausente.


Pouca Divulgação
A praticamente um mês da festa, pouco se vê sobre a divulgação, somente alguns cartazes e pouca propaganda volante, não se vê publicidade em jornais, rádios das cidades vizinhas.
Não fizeram o hotsite da festa.


Frio e Chuva
Capelinha está experimentando o clima mais frio dos últimos 20 anos. A previsão para a data da festa é preocupante. Além do frio, outro fator que preocupa são as chuvas aguardadas para julho.
Dicas:
Se você pensar em vir de carro, prepare o bolso porque os estacionamentos são caríssimos. Estacionar na rua, fatalmente seu carro será roubado ou no mínimo riscado.
Invista em roupas de frio e leve uma capa de chuva de reserva. Para essa data estão previstas pancadas de chuva e garoa.


Não é permitido entrar com bebibas, comida e etc. Então, reserve um bom dinheiro para gastar dentro do parque, porque os preços são bem inflacionados.



Cuidado com carteiras e bolsas. Evite trazê-los à festa. Se trouxer, coloque a carteira no bolso da frente e ande com a bolsa junto ao corpo, pois mesmo com toda segurança o roubo é frequente.



Evite trazer crianças nos shows à noite, pois se cansam rápido e a apresentação do artista nunca é antes de 00:00 h(meia noite). Traga-os durante o dia para se divertirem no parque de diversões. Irão aproveitar mais e é mais seguro.



Ao sair de casa para ir à festa, deixe algumas luzes acesas e deixe ligado a Tv ou o aparelho de som. Isso intimida os ladrões que aproveitam a festa para roubar as residências.

No mais, não deixe de prestigiar!

Afinal o Capelinhense Ausente acontece apenas uma vez no ano.

Boa Festa a todos!

Publicado pelo Portal Aranãs, de Capelinha

2 comentários:

capelinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Obr.Mª Gabrielle disse...

E mesmo muitas gente nao podem ir quinta-feira por que trabalham sexta feira vai ser mto ruim

Postar um comentário