terça-feira, 19 de julho de 2011

Almenara: Palestra sobre Gestão Escolar no SESC movimenta educadores

Almenara: Palestra sobre Gestão Escolar no SESC movimenta educadores
Inscrições para o evento são gratuitas e as vagas são limitadas
A Editora FTD estará promovendo uma palestra sobre gestão escolar com o tema "Empreendedorismo e Educação - um desafio para a Gestão Escolar, no dia 12 de agosto, no SESC, em Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas.


Gestão Escolar
Não é preciso ser muito observador para notar que a escola passa por uma mudança profunda - ao mesmo tempo em que questionamos seu papel como formadora, tentamos entender o que os tempos modernos exigem dos alunos e como o ambiente escolar pode se posicionar para tender essa expectativa.

As inovações, no entanto, não ficam restritas à sala de aula e, cada vez mais, chegam à sala da administração escolar. Por isso, nada como reciclar seus conhecimentos e entender como ser empreendedor na área para que a gestão escolar seja o mais eficaz possível.

A pedagoga Márcia Regina Martins Bartels será a facilitadora da palestra Empreendedorismo e Educação - um desafio para a Gestão Escolar. Formada pela UEMG, ela ainda possui especialização em Educação pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e também em Educação Empreendedora pela UFSJ - Universidade Federal de São João Del Rei.

As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas são limitadas. Então, não perca tempo para entrar em contato com a filial da FTD em Belo Horizonte e confirmar sua presença!

Serviço:
Empreendedorismo e Educação - um desafio para a Gestão Escolar
Facilitadora: Márcia Regina Martins Bartels
Data: 12/08/2011
Horário: 8h30 às 12h
Local: SESC Almenara (Rod. BR 367 - km 92, Cidade Nova, Almenara - MG)

Inscrições: 31-3057 4813 (com Sandra) ou pelo e-mail ftd.bh@ftd.com.br


FONTE: Editora FTD, com dica do Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário