quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Almenara: Zé Ramalho faz show em novembro



Almenara: Zé Ramalho faz show único em novembro no SESC
Pela primeira vez em Almenara, Zé Ramalho se apresentará em Grande Show, no SESC, no dia 19 de novembro
Em abril, o cantor Zé Ramalho deu um verdadeiro show em Araçuaí, no Plananto Tênis Clube, no Médio Jequitinhonha, e em Jequitinhonha, no Baixo Jequitinhonha, na Praça dos Eventos, dentro de programação de comemoração dos 200 anos.

Matou as saudades das gerações dos anos 70 e 60 e conquistou os jovens que curtem a boa música da MPB - Música Popular Brasileira. Tocou grandes sucessos como Avohai, Frevo Mulher, Vida de Gado, Chão de Giz e outras.


Encantou milhares de pessoas nas duas cidades do Vale. Agora chegou a vez da cidade de Almenara.

O cantor e compositor José Ramalho Neto é paraibano, nascido na cidade de Brejo do Cruz em 3 de outubro de 1949. É um dos artistas mais consagrados da música popular brasileira.

O cantor é um sucesso. Já fez parte da trilha sonora de telenovelas da TV Globo com várias músicas, como "Entre a Serpente e a Estrela" de Pedra Sobre Pedra (1 milhão de cópias); e "Admirável Gado Novo" em O Rei do Gado (3 milhões de cópias).

Suas influências musicais são uma mistura de elementos da cultura nordestina (cantadores, repentistas e rabequeiros), da Jovem Guarda (Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys e Renato e seus blue caps), a sonoridade dos Beatles e a rebeldia de The Rolling Stones, Pink Floyd, Raul Seixas e, principalmente, Bob Dylan. Há elementos da mitologia grega e de (histórias em quadrinhos) em suas músicas.

O cantor e compositor Zé Ramalho, que deixou oo 6º ano do Curso de Medicina para se transformar em um dos maiores nomes da música popular brasileira
Será um show único, no dia 19 de novembro, no SESC de Almenara.

Mesas e ingressos já estão a venda no SESC e no supermercado MAGNUM (Rua Argemiro Aguilar, 618 - Centro (33) 3721-1260).
Com informações do Radar do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário