quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Caixa abre licitação para lotéricas no Jequitinhonha

Caixa abre licitação para lotéricas no Jequitinhonha Para ampliar e aprimorar o atendimento à população, a Caixa expandirá a rede lotérica por meio de licitações públicas regionais. No último dia 05 de agosto, foi aberta Licitação Pública para 29 novas unidades lotéricas no leste de Minas. Trata-se do projeto de expansão da rede de atendimento da Caixa, para aprimorar o atendimento ao público por meio da rede de lotéricas.
Lotéricas no Vale

As cidades do Vale do Jequitinhonha que serão beneficiadas por novos agentes lotéricos são: Almenara, Angelândia, Araçuaí, Capelinha, Comercinho, Divisa Alegre, Novo Cruzeiro e Setubinha.
Outras lotéricas serão cinco na cidade de Ipatinga, duas na cidade de Timóteo e a demais em , Cuparaque, , Durandé, Imbé de Minas, Luisburgo, Manhuaçu, Passabem, Reduto, São Geraldo do Baixio, Taparuba, Vargem Alegre, Caratinga, Itabira e João Monlevade.
O superintendente regional da Caixa, Dimas Wagner Lamounier, ressalta o importante papel social das Loterias: “Além de alimentar os sonhos de milhões de apostadores através de seus prêmios milionários, as Loterias Caixa constituem uma importante fonte de recursos para o desenvolvimento social. Quase metade do total arrecadado com os jogos é repassada para os ministérios beneficiários e entidades não governamentais para investimentos em áreas prioritárias para o país”, afirmou.
Como participar das licitações
A Caixa divulga os editais regionais referentes às novas casas lotéricas em jornais de circulação local e no Diário Oficial da União. Os editais são também divulgados no site da Caixa na Internet, www.caixa.gov.br, pelo seguinte caminho: Empresas, Portal de compras, licitações instauradas, Belo Horizonte, concorrência 4254/2011.
Poderão participar dos certames pessoas físicas ou jurídicas que tenham situação cadastral totalmente regular. A licitação será pelo critério de “maior oferta", entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital, com destaque para os seguintes:
- Oferecer imóvel nos locais definidos e com área útil para guichês de atendimento e para mesas de atendimento igual ou superior ao mínimo exigido no edital;- Possuir curso fundamental ou superior;
- Oferecer o maior lance para a Taxa de Permissão, que é de no mínimo R$ 10 mil para a categoria Casa Lotérica ou de R$ 1 mil para a categoria Unidade Simplificada de Loterias.
Fonte: Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário