segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Araçuaí: Jovem morre após batida de motos

Araçuaí: Jovem morre após batida de motos
Acidente ocorreu neste local de ultrapassagem proibida- Km 288 da BR- 367- sentido rodoviária/aeroporto de Araçuai

Foi sepultado na tarde deste domingo, 18.09, no cemitério local, o corpo do jovem serralheiro Ivan Cristian Aguilar de Sousa, de 22 anos, residente na rua Redelvino Almeida, bairro Canoeiro, em Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.


Ele faleceu na noite de sábado, 17.09, após um grave acidente de moto, no Km 280 da BR-367, próximo à Policlínica de Araçuaí.


De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Rodoviária, Ivan Cristian estava ultrapassando na contramão uma carreta, quando chocou-se com outra moto, conduzida por Sebastião Antonio Soares de Paiva, 37 anos, residente no bairro JK, que transitava em sentido contrário. Ele não conseguiu evitar a colisão. Ainda de acordo com os policiais militares, a ultrapassagem proibida feita por Ivan foi confirmada por uma testemunha que vinha atrás da carreta.

O serralheiro foi levado para o hospital em uma ambulância da prefeitura mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um hospital em Teófilo Otoni mas teve parada cardiorespiratória próximo à localidade do Pasmado, após a cidade de Itinga. Ivan Cristian morreu devido a hemorragia interna.


O outro condutor da moto teve ferimentos leves e já se encontra em casa.

Texto e foto de Sérgio Vasconelos, da Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário