sábado, 24 de setembro de 2011

BR 367 VIVE SITUAÇÃO DE ABANDONO

BR 367 vive situação de abandono

A BR 367 é considerada a espinha dorsal do Vale do Jequitinhonha e vem sendo notícia em vários veículos de comunicação do país. Mas o que vem chamando atenção mesmo é o estado de abandono em que a BR vem passando.
No trecho que liga Chapada do Norte a cidade de Berilo, a BR ficou intransitável.
A grande quantidade de crateras no meio da rodovia e a enorme quantidade de poeira tornou a BR sem condições de uso nos últimos dias.
Preocupado com a situação de isolamento de algumas comunidades do município que utilizam a BR para ter acesso a sede do município, a Prefeitura de Chapada do Norte autorizou a frota de máquinas a fazer uma intervenção na estrada, no sentido de torná-la viável para o tráfego de veículos.

Desde ontem, 22.09.2011, dois caminhões basculantes, uma pá carregadeira, 01 caminhão pipa e uma patrol da prefeitura estão trabalhando na estrada, realizando serviços de patrolamento e cascalhamento dos pontos mais críticos.
“A grande questão é que no momento em que o município de Chapada do Norte passa por grandes dificuldades causadas pela seca, temos que parar com os nossos serviços para fazer aquilo que é obrigação do governo federal, ” diz o prefeito Eraldo Eustáquio Soares.
Fonte: Blog do Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário