segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Copa Aranãs: Aranãs e Independente vencem; Atalanta empata


Copa Aranãs: Aranãs e Independente vencem; Atalanta empata
Após a interdição nesta sexta-feira, 16.09, do Estádio Municipal Newton Ribeiro, de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, a organização da Copa decidiu inverter os mandos de campo dos jogos que aconteceriam neste estádio, no sábado e no domingo.

O Aranãs, de Capelinha, foi a Aricanduva e venceu a equipe da casa por 8 a 1. Gols do Aranãs: Cleber(3) Cleidinho(2), Cássio, Serjão e Rafael. Aricanduva descontou com Naldo. A equipe demonstrou porque é cotada como forte candidata ao título de 2011. Aranãs goleia e dispara na liderança. Na próxima rodada enfrenta o Itamarandiba, fora de casa
O Aranãs sempre forma boas equipes com jogadores profissionais conhecidos. Neste ano, contratou uma equipe completa da cidade de Ipatinga, o Novo Cruzeiro, campeã de torneios regionais e revelador de craques para o Ipatinga Esporte Clube.

O Atalanta, de Malacacheta, após dar um show no Capivari, na rodada passada, recebeu o Juventus de Novo Cruzeiro e ficou apenas no empate de 0 x 0. O time não repetiu a bela apresentação da estréia, em Capelinha. Porém, sentiu a resistência da boa equipe do Juventus, de Novo Cruzeiro, que se reforçou com 4 jogadores do time bicampeão da Copa de 2009 e 2010, da sua cidade.
Esta chave é considerada a mais forte do torneio, sendo imprevisível um prognóstico de classificação. O campeão do torneio pode sair da chave.
O Independente foi a São Pedro do Suaçui enfrentar a equipe da casa, neste domingo, às 16 hs. Deu-se bem, vencendo o São Pedro por 2 x 1.
Independente , campeão municipal de Capelinha, tem boas chances de classificação
Dia 17/09 – Sábado – 16:30h
Aricanduva 1 x 8 Aranãs em Aricanduva (jogo com mando de campo invertido, por causa da interdição do estádio Newton ribeiro em Capelinha)

Dia 18/09 – Domingo – 16:00 h
Atalanta 0 (Mal) X 0 Juventus (NC) em Malacacheta - Estádio Roseirão da Várzea

Independente 2 X 1 São Pedro do Suaçuí - São Pedro (jogo com mando de campo invertido, por causa da interdição do estádio Newton ribeiro em Capelinha)
Time de São Pedro do Suaçuí
O Jogo Água Boa X Nova Pátria de Angelândia foi transferido para o dia 16 de outubro.

Mais detalhes no programa de esportes da Rádio Aranãs, às 13 horas.

Veja a classificação:

Próximos jogos:
24.09 Juventus x Capivari (Capelinha), em Novo Cruzeiro 20:30h
24.09 Itamarandiba x Aranãs (Capelinha), em Itamarandiba 20:30h
25.09 Berilo Esporte Clube x Vila Nova (Capelinha), em Berilo 16:00h
25.09 São Pedro do Suaçui x Nova Pátria (Anglândia) São Pedro do Suaçui 16:00h
25.09 Independente (Capelinha) x Água Boa, em Capelinha 16:00h
25.09 Aricanduca x CFC Carbonita, em Aricanduva 16:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário