terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feira de Economia Solidária movimenta Araçuaí

Feira de Economia Solidária movimenta Araçuaí
A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete) realiza no período de 20 a 22 de setembro a Feira Regional da Economia Popular Solidária, junto aos festejos de aniversário do município de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.
Cerca de 60 empreendimentos da região do Vale do Jequitinhonha vão se reunir em um espaço de venda direta de produtos artesanais e intercâmbio de experiências e de negócios.

A feira, que tem entrada gratuita, será realizada na Praça Manuel Fulgêncio, no Centro. A abertura oficial do evento será na quarta-feira, 21.09, às 11h, dentro das comemorações da emancipação do município.
Entre outras atrações culturais haverá apresentação da banda da 15ª Região da Polícia Militar de Teófilo Otoni. Participarão da solenidade o secretário de Estado de Trabalho e Emprego, Carlos Pimenta; o prefeito, Aécio Silva Jardim, entre outras lideranças.

Ainda neste ano a SETE realizará outras nove feiras em diversas regiões, com o propósito de promover e estimular o consumo de bens e serviços produzidos pelos empreendimentos econômicos solidários. Também sediarão as feiras as cidades de Teófilo Otoni, no período de 7 a 9 de setembro; Juiz de Fora, 14 a 16 de outubro; Paracatu, de 14 a 16 de outubro; Alfenas, período de 20 a 22 de outubro; Janaúba, 3 a 5 de novembro; Governador Valadares, entre os dias 10 e 12 de novembro; Almenara, 17 a 19 de novembro) e Belo Horizonte no período de 7 a 10 de dezembro.

Serviço:

Evento: Feira Regional da Economia Popular Solidária em Araçuaí

Local: Praça Manoel Fulgêncio – Centro

Dias: 20, 21 e 22 de setembro

Horário: A partir das 7h

Nenhum comentário:

Postar um comentário