terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jacinto: Jovem é preso com quase um quilo de maconha prensada

Jacinto: Jovem é preso com quase um quilo de maconha prensada
A Polícia Militar abordou Isaque Antunes Gonçalves, 24 anos, que conduzia uma moto Honda Titan 125 preta, placa HBP-9687, licença de Jacinto-MG, na BA 275, próximo a fábrica da Veracel Celulose.

Isaque, também conhecido como Palermo, não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e escondia na moto que ele disse ter alugado, quase um quilo de maconha prensada em dois grandes tabletes.

Isaque contou que a maconha adquirida em Porto Seguro, estava sendo levada para a cidade mineira de Jacinto para seu próprio consumo, versão que a polícia descorda, "ninguém compra um quilo de maconha para usar sozinha, é muita droga" disse um experiente policial, desconfiando que a droga seria repartida e vendida.

Isaque disse ainda, que pagou R$ 1 mil pela droga comprada de um desconhecido em Porto Seguro, que está desempregada, as havia recebido indenização da última empresa que trabalhava e que sua mãe é enfermeira e ganha bem.

Isaque foi autuado em flagrante pelo delegado Bel. Valfredo Neto e ficará custodiado no Complexo Policial de Eunápolis a disposição da justiça

Fonte: Atlântica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário