quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capelinha: Independente E.C é homenageado pela Câmara

Capelinha: Independente E.C é homenageado pela Câmara


Foi aprovado na reunião da Câmara de Vereadores de Capelinha no dia 26 de setembro, requerimento de autoria do Vereador Laerte Ferreira dos Santos que concede ao Independende Futebol Clube, Moção de Aplausos e Congratulações, pela conquista do Campeonato Municipal 2011 e pelas realizações no Estádio Ninho da Águia.A moção de Aplausos e Congratulações foi entregue à diretoria do Independente nesta segunda, dia 10 de outubro na reunião da Câmara.
Leia abaixo a justificativa do requerimento:
O Independente Futebol Clube é uma das equipes esportivas mais tradicionais do futebol capelinhense, detentor de inúmeras conquistas locais e regionais, possui uma diretoria bastante organizada e se orgulha por ter uma torcida atuante, vibrante e participativa.


Este ano, o Independente foi a grande sensação do Campeonato Municipal de Capelinha, conquistando o título de campeão nas categorias de 1º e 2º quadros e tornando-se um marco histórico no futebol de Capelinha.

Tais conquistas são frutos da luta, dedicação e competência de seus diretores, do talento e comprometimento de seus jovens atletas e especialmente, do apoio, insentivo e vibração de seus torcedores.




As duas conquistas também são reflexos do importante momento em que vive o clube, notadamente pelo projeto de investimento no Complexo Esportivo Ninho da Águia, que já recebeu iluminação e agora, está gramando o seu Estádio, além de outras previstas no local.


Por tudo isso, julgo ser o INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE, merecedor de receber as homenagens da Câmara Municipal de Capelinha com a aprovação desta Moção de Aplausos e Congratulações.

Que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para que o clube prossiga com seu projeto de crescimento estrutural, continue sua caminhada como grande força do esporte capelinhense e conquiste novos títulos, ao longo de sua existência.
Por Aldair Gomes Aranãs FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário