sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Copa Aranãs: 4 jogos podem definir classificados para próxima fase

Copa Aranãs: 4 jogos podem definir classificados para a próxima fase Nesta sexta-feira, Berilo x Cometa, em Berilo, abre rodada de emoções
A equipe de Berilo tem 6 jogadores profissionais que reforçam o time e o credencia para fazer uma boa campanha

A Copa Aranãs 2011 tem 4 jogos neste final de semana que podem definir a maioria das vagas para a próxima fase.


No grupo D, o time de Berilo enfrenta o Cometa, no Estádio Beira-rio, em Berilo,nesta sexta-feira. O jogo será às 20:30 Horas. Depois de uma bela vitória sobre o Vila Nova, jogando em casa, Berilo espera ter um bom resultado e avançar para a classificação para a próxim fase.


No domingo, Berilo pega o Vila Nova, em Capelinha, se o Estádio Municipal for liberado. O Técnico Wanderley Manso acredita que Berilo fará um bom jogo nesta sexta.

Berilo joga com entusiasmo e esperança de avançar em outras fases. Se classificar enfrentará o Carbonita ou o Aranãs, dois fortes candidatos ao título.


A próxima fase é na base do mata-mata. Quem perder sai da Copa. O primeiro lugar joga por dois resultados iguais, disputando a segunda partida em casa.

O Capivari queria vingar a derrota na estréia e ganhar do Atalanta, mas o jogo foi adiado. O destaque é o artilheiro Marinho, ex-Atlético Mineiro.

No grupo C, o Atalanta, de Malacacheta, líder com 7 pontos receberia o Capivari, de Capelinha, no domingo. mas a partida foi adiada. O Atalanta necessita apenas de um empate para ser o primeiro na classsificação para a próxima fase. Na abertura da Copa Aranãs, o Atalanta sapecou 3 x 0 no Capivari, no campo do adversário.

O Atalanta de Malacacheta precisa de um empate contra o Capivari, de Capelinha, para ser o primeiro do seu grupo

Outra disputa renhida é a luta pelo primeiro lugar no grupo B. Carbonita e Aranãs querem a ponta da tabela. Neste sábado, o Aranãs joga contra o Itamarandiba que está com 5 pontos em 5 jogos. Se vencer, o Itamarandiba ainda sonha com a classificação. Se o Estádio de Capelinha for liberado, acontecerá a partida.

O Aranãs é um time forte, tem 7 pontos, em apenas 3 jogos. Quer ganhar e disputar o primeiro lugar com o Carbonita, que recebe Aricanduva - que levou 3 goleadas e obteve um empate.

O Aranãs é um dos times mais fortes da Copa
O grupo A é o mais equilibrado da Copa. Todos têm chances de classificação. O Água Boa receberia o Independente de Capelinha, no domingo. Este jogo também foi adiado, por decisão judicial em não liberar o Estádio Municipal de Água Boa. O time da casa se revigorou com a vitória sobre o Nova Pátria de Angelândia. Tem 4 pontos, está em terceiro lugar. Se vencer por mais de 2 gols de diferença ocupa o primeiro lugar. Ultrapassa o São Pedro do Suaçuí que tem 7 pontos. O Independente tem 5 pontos, em três jogos. Vencendo, isola-se na primeira posição.

O Atalanta, de Malacacheta, está em primeiro lugar, com 7 pontos, pois ganhou por W x O, do Juventus, de Novo Cruzeiro, que desistiu e abandonou a Copa Aranãs.

Dia 14/10 – Sexta – 19:00 h
Berilo X Cometa
Dia 15/10 – Sábado – 20:30 h
Aranãs X Itamarandiba
Dia 16/10 – Domingo – 17:00 h
Água Boa X Independente
CFC Carbonita X Aricanduva
Atalanta (Mal) X Capivari
Vila Nova X Berilo



Próximos jogos
Dia 22/10 – Sábado – 20:30 h
Independente X Nova Pátria
Dia 23/10 – Domingo – 17:00 h
Água Boa X São Pedro Suaçuí
Aranãs X CFC Carbonita
Cometa X Berilo (Em Berilo)
Dia 29/10 – Sábado – 20:30 h
Aranãs X Aricanduva
Dia 30/10 – Domingo – 17:00 h
Cometa X Vila Nova
Independente X São Pedro Suaçuí
Água Boa X Nova Pátria
Fotos: Aranasfm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário