terça-feira, 25 de outubro de 2011

Procura-se Jornalista!

Procura-se Jornalista! Fernanda, cadê você?
A jornalista Fernanda Salvador, do Rio de Janeiro, saiu da sua casa no dia 11 de outubro, em direção a um trabalho de campo no norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, e ainda não deu notícias para sua família.

Pede-se a qualquer pessoa que leia esta mensagem, ou tiver informações sobre nossa amiga Fernanda, favor comunicar com (33) 8877-5943 ou no email banuberilo@gmail.com
Fernanda Salvador é responsável pela publicação do Blog "Fazedores do nosso chão", com diversos personagens populares do Vale do Jequitinhonha.
Clique aqui e conheça:
fazedoresdonossochao.com
ou aqui blogdobanu.fazedores-do-nosso-chao

2 comentários:

Clarice disse...

CAMARADA BANÚ,

A JORNALISTA APARECEU?

TATÁ - MONTES CLAROS/MG

sarinha disse...

A jornalista Fernanda Salvador Melo, carioca, desaparecida desde 11 de Outubro de 2011, quando saiu de sua residencia para fazer um trabalho na Biblioteca Nacional, no centro do Rio de Janeiro, e não mais voltou, foi localizada em Sento Sé pela policia Militar. Segundo informações o cobrador do ônibus que faz a linha Juazeiro para Sento Sé, desconfiado, comunicou o fato à PM.
Feitos os procedimentos legais, descobriu-se nas redes sociais que a mesma estava desaparecida.
Aqui na cidade, a mesma foi colocada em um Hotel, enquanto a Pm e Secretaria Municipal de Ação Social buscam pelos familiares.
Nosso blog conversamos hoje cedo com a mesma que não quiz dá detalhes sobre os motivos do seu desaparecimento. Disse que não toma medicamentos controlados e agradeceu a nossa presença e atenção.
Aparentemente o estado de saúde é bom.

http://www.sentoseagora.com.br/2012/05/jornalista-desaparecida-no-rio-de.html

Postar um comentário