segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cruzeiro pode ser rebaixado no próximo domingo em jogo contra o Galo


Cruzeiro pode ser rebaixado no jogo contra o Galo
Raposa mineira tem 28% de chances de rebaixamento
Sonho da torcida atleticana é rebaixar o Cruzeiro no jogo final do Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro continua ameaçado de rebaixamento para a série B. Não conseguiu mais que um empate de 2 x 2, neste domingo, 27.11, no jogo contra o Ceará, em Fortaleza. Saiu perdendo, foi atrás do resultado e virou o jogo. Com 2 x 1 no placar poria o Atlético-PR e Ceará na zona de rebaixamento e se livraria da série B. Mas, cedeu o empate, aos 38 minutos do segundo tempo.
A navalha do rebaixamento já cortou o pescoço do América-MG e ameaça o do Cruzeiro
Agora, enfrenta o Atlético mineiro, no próximo domingo, quando terá que vencer para só depender de si mesmo. Chegaria aos 43 pontos sem poder ser alcançado pelos seus rivais.

O Cruzeiro tem 40 pontos, 10 vitórias e saldo negativo de 8 gols.
O Cruzeiro tem 28% de chances de ser rebaixado, segundo o site de estatísticas do futebol Infobola, http://www.infobola.com.br , do engenheiro gaúcho Tristão Garcia, da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Segundo ele, o Atlético paranaense tem 91% de chances de cair. Ele tem 38 pontos e saldo negativo de 18 gols. Enfrenta o seu arqui-rival Coritiba, precisando vencer, além de torcer por derrota e empate do Ceará na última rodada.

O Ceará tem 81% chances de rebaixamento. Tem 39 pontos e precisa vencer o Bahia, em Salvador, além de torcer por empate ou derrota do Cruzeiro para o Atlético. Com a vitória chegaria aos 42 pontos, dois à frente do Cruzeiro.
Muro pixado como ameaça ao presidente do Cruzeiro Zezé Perrela

Cruzeiro pode continuar na série A, mesmo perdendo para o Galo
Os cruzeirenses vem fazendo contas nesta segunda fase do campeonato brasileiro. Mesmo perdendo para o Atlético, no próximo domingo, dia 04.12, pode escapar do rebaixamento.
Acontecerá somente se o Ceará perder ou empatar contra o Bahia, que precisa vencer para chegar à Sul Americana; combinado com empate ou derrota do Atlético paranaense, em Curitiba, contra o Coritiba, que precisa da vitória para ter vaga na Copa Libertadores em 2012.

Na vida desportiva em que muitos torcedores vivem mais felizes torcendo pela desgraça do outro do que pelo seu próprio time, os atleticanos vivem o êxtase de serem os principais responsáveis pelo rebaixamento do Cruzeiro, seu maior rival em campeonatos mineiros e nacionais.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, precisando da vitória para depender apenas de si mesmo, enfrenta o Atlético sem seus dois grandes jogadores: o goleiro Fábio e o meia-atacante, o argentino Montillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário