domingo, 20 de novembro de 2011

Cruzeiro tem 34,5% de chances de rebaixamento

Cruzeiro tem 34,5% de chances de rebaixamento
América-MG e Avaí já caíram para a série B
O Cruzeiro continua sua via crucis para não cair para a série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, empatou com o Atlético paranaense, em 1 x 1, em Sete Lagoas.
Está com 34,5% de chances de ser rebaixado para a segunda divisão, segundo o site de estatísctia de futebol Chances de Gol.
Tem 39 pontos ganhos, 10 vitórias e saldo negativo de 8 gols.
Terá dois difíceis jogos pela frente: no próximo domingo, em Fortaleza, enfrenta o Ceará que também está ameaçado de rebaixamento. Precisa ganhar e torcer para o Atlético Paranaense empatar ou perder para o América Mineiro, em Sete Lagoas.
Se perder, terá que ganhar a última partida do arquirival Atlético-MG, além torcer para o Ceará não passar de um empate contra o Bahia, na última rodada.
O Ceará tem 68,6 % chances de ser rebaixado. Está com 38 pontos, 10 vitórias e 16 gols de saldo negativo. O Atlético paranaense tem 90,8% de seguir o mesmo caminho. Conseguiu 38 pontos, com 9 vitórias e 17 gols negativos.

O América-MG foi rebaixado depois de derrota para o São Paulo, no Pacaembu, neste sábado, 19.11. Somou até agora 34 pontos. O Avaí também seguiu o mesmo caminho após derrota de 2 x 0 contra o Vasco, somando apenas 30 pontos.
Veja mais detalhes e chances de outros times no site seguinte:
http://chancedegol.uol.com.br/br11.htm

Corinthians pode ser campeão na próxima rodada
Após emocionante vitória, de virada, sobre o Atlético-MG, por 2 x 1, neste domingo, 20.11, o Corinthians pode se sagrar campeão na próxima rodada.
Está com 67 pontos e 20 vitórias, enquanto o Vasco possui 65 pontos e 18 vitórias.
O Timão será campeão no próximo domingo se ganhar a próxima partida contra o Figueirense, em Florianópolis, e o Vasco empatar em jogo contra o Fluminense.
O Corinthians pode ser alcançado em número de pontos na última rodada, mas terá duas vitórias a mais que o Vasco.
O Timão tem 76,6% de chances de ser Campeão. O vasco tem 18% e o Fluminenese ainda tem 5% de chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário