quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Câmara de Capelinha quer ouvir sugestões sobre o plano diretor

Câmara de Capelinha quer ouvir sugestões sobre o Plano Diretor
Vista parcial do centro de Capelinha
A Câmara Municipal de Capelinha está agendando ainda para o final deste ano a votação do Plano Diretor do Município pelos vereadores. Mas antes da votação final, os representantes de órgãos, entidades e instituições ou qualquer cidadão podem ter acesso ao Plano Diretor para leitura e apresentação de sugestões.




O documento foi elaborado por uma equipe técnica contratada pela Prefeitura Municipal contendo três volumes com todas as informações, orientações e diretrizes para o ordenamento das ações a serem realizadas em todas as áreas do município de Capelinha após a sua aprovação final pela Câmara.




Segundo Laerte Barrinha, presidente do Legislativo, “essa é a grande oportunidade que todos os capelinhenses têm para conhecer e colaborar com o aperfeiçoamento do Plano Diretor, pois o que está em jogo é o futuro de nosso município”.


Os interessados em contribuir com o Plano Diretor de Capelinha devem comparecer à Câmara Municipal até o dia 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 17:00 horas.



Publicado no Blog Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário