segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Inscrições abertas para o Encontro de Comunicadores do Vale

Inscrições abertas para o Encontro de Comunicadores do Vale

Voltado para comunicadores do Vale do Jequitinhonha, o Encontro vai promover debates e oficinas com objetivo de pensar a situação das mídias e os rumos da comunicação no Vale. O Programa Polo Jequitinhonha em parceria com a prefeitura de Itaobim, a Associação Imagem Comunitária e a ONG Oficina de Imagens, vai realizar, nos dias 27 e 28 de janeiro de 2012, o Encontro de Comunicadores do Vale.

O evento acontecerá na cidade de Itaobim. Ele será voltado para profissionais do rádio, TV, jornalistas, blogueiros e comunicadores populares, e tem como objetivo proporcionar momentos de discussão acerca da realidade da comunicação no Vale do Jequitinhonha - os problemas enfrentados e as possibilidades - com foco no acesso público as mídias e o que vem surgindo como alternativa aos meios de comunicação tradicionais, na era das mídias digitais.

A programação contará com período de debates nas manhãs dos dois dias, coordenados por professores da Universidade Federal de Minas Gerais, comunicadores do Vale e representantes de ONGs que desenvolvem projetos na área de comunicação.


No período da tarde serão ministradas oficinas de web, audiovisual para web, comunicação para mobilização social, entre outras. No momento da inscrição o participante poderá optar por uma das oficinas, de acordo com sua área de interesse.

O período de inscrições começa no dia 20/12/2011 e segue até o dia 20/01/2012. Os interessados deverão preencher formulário disponível no site do Programa Polo Jequitinhonha, e encaminhar em anexo para o e-mail: polojequitinhonhaufmg@gmail.com.

As inscrições para o Encontro são gratuitas e LIMITADAS. Além disso, a prefeitura de Itaobim disponibilizará hospedagem e alimentação para os participantes, as reservas deverão ser feitas no momento da inscrição.

Outras informações e a programação completa do evento - com oficinas, leia no www.ufmg.br/polojequitinhonha .

SERVIÇO: Encontro de Comunicadores do Vale
Local: Itaobim
Data: 27 e 28/01/2012
Horário: 09h à 12h e 13h30 às 17h30
Inscrições limitadas: De 20/12/2011 a 20/01/2012 – gratuitas, pelo polojequitinhonhaufmg@gmail.com
Mais informações acesse www.ufmg.br/polojequitinhonha.

Suporte de Comunicação
Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha
(31) 3409-4067 / (31) 8860-9306 – Eveline Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário