quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Almenara: Novas lideranças discutem cenário político.

Almenara: Novas lideranças discutem cenário políticoNey Quaresma, Marco Antônio, Dagoberto e Dalmo Encontro reúne líderes do PC do B, PSDC, PT e PV
Na última terça feira, 10/01, em Almenara – MG, no Baixo Jequitinhonha, representantes dos partidos PC do B, PSDC, PT e PV reuniram-se para discutir o cenário político local, bem como o fortalecimento da frente oposicionista iniciada recentemente pelo PT e PV.
De acordo o presidente do PT, Dalmo Costa, o objetivo desse encontro, sobre tudo, foi formalizar o convite para os presidentes Ney Quaresma do PC do B e Marco Antônio do PSDC para compor a aliança partidária oposicionista.
Por sua vez, o atual presidente do Partido Verde, Dagoberto Duarte, destacou o fortalecimento da frente oposicionista em Almenara com a inclusão do PC do B e do PSDC.
Já o presidente do PSDC, Marco Antonio, concordou com a proposta e disse ainda que o cenário político conspira a favor da criação de uma frente que possa representar de fato uma renovação do quadro político almenarense.
Para o presidente do PC do B, Ney Quaresma, “essa aliança é oportuna e está de acordo a nova resolução apresentada pelo diretório nacional de sua legenda”.
Ao final da reunião, os presidentes confraternizaram-se e agendaram um novo encontro entre as legendas. Ney Quaresma PC do B, Marco Antonio PSDC, Dagoberto Duarte - PV e Dalmo Costa - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário