terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Almenara: Partidos da oposição formalizam aliança

Almenara: Partidos da oposição formalizam aliança
Representantes do PSDC e PC do B juntam-se ao PV e PT na frente de oposição No último dia 13/12, no Clube dos Operários , em Almenara , no Baixo Jequitinhonha mineiro, os presidentes dos partidos PSDC e PC do B formalizaram a entrada na frente oposicionista iniciada pelo PV e PT.

De acordo o novo presidente do Partido Verde de Almenara – PV, o advogado Dagoberto Duarte, “o objetivo principal da aliança é unir toda a oposição de Almenara em um processo em que a população será consultada por meio de uma pesquisa de opinião pública para definirmos quem será o candidato que representará a proposta da frente nas próximas eleições. Ainda iremos conversar com outros partidos que acreditam na mudança generalizada do cenário político de nossa cidade. A verdade é que Almenara está na direção errada e por isso o momento é de mudança”

Para o presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, Dalmo Costa, apenas a vaidade poderá impedir que outros partidos da oposição não aceitem a proposta da frente. “ O PT sempre acreditou na participação popular nas decisões políticas, e teremos orgulho de participar desse processo democrático que certamente entrará para história de Almenara”.

Já o presidente do PSDC, Marco Antonio, disse que “o cenário político conspira a favor da criação de uma frente que possa representar de fato uma renovação do quadro político almenarense.
Para o presidente do PC do B, Ney Quaresma, “essa aliança é oportuna e está de acordo a nova resolução apresentada pelo diretório nacional da nossa legenda ”.

Para o vice presidente do PV de Almenara, Léo Rocha , “a idéia é que, até o final de março, cada partido apresente um nome para ser referendado numa pesquisa de opinião pública que deverá ser realizada entre os meses de Maio e Junho deste ano. O primeiro colocado e o segundo desta pesquisa serão respectivamente o candidato a prefeito e vice da frente que está sendo formada.”
Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário