quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capelinhense ausente já começou

Capelinhense ausente já começou


Pelo menos para os internautas, nas redes sociais já começou o "ti ti ti" de quem seriam os prováveis nomes para a festa deste ano. Ao contrário de 2011, em que os organizadores montaram a programação da festa sem pesquisar a aceitação dos artistas pelo público, este ano tudo indica que haverá uma pesquisa de popularidade entre os capelinhenses.
Nomes já circulam na internet, como Gustavo Lima e Michel Teló, cantores que estão no auge no momento. Mas, a realidade é que estes cantores não têm agenda até o final do ano. E conseguir um espaço na agenda deles requer desistências e dinheiro pra quem dá mais.
O lado positivo é que cantores que estavam no auge no ano passado, estão acessíveis agora, como Fernando e Sorocaba e Luan Santana. E já falando no assunto, esta foi a reclamação de 2011: muitos shows sertanejos, dos cantores de renome Claudia Leite (axé) foi a exceção.
Os internautas esperam que todos os gêneros musicais sejam levados em consideração e que, no minimo, abra espaço também para o pagode e pop rock, além do tradicional sertanejo.
No ano passado, a organização foi da IBIZA Eventos, que é forte candidata a organizar este ano. A Prefeitura de Caelinha deve abrir licitação. Outras empresas querem organizar a festa deste ano. A Minas Eventos e a DA produções Artísticas tmabém são candidatas.
Deixe- nos comentários as sugestões de artistas que você quer ver no Capelinhense deste ano!
Alguns comentários postados no Portal Aranãs, de Capelinha:
DILTON CARLOS disse:
20/01/2012 às 14:58
Sou de santa maria do suaçuí e gostaria de ver o show do pixote. Vcs não tem ideia de como é bom um show de pagode.
Fica aí nessa sertanejada danada! ninguém merece. Gostos paralelos ficam à deriva!!!!
Eloisio disse:
19/01/2012 às 21:46
Acho que além dos grandes nomes da “farofa” musical nacional, a administração do município deveria abrir espaço para os movimentos culturais do Vale do Jequi. São capazes de pagar 250 mil reais ou até mais para um artista de fora, que vem e leva o suado dinheiro do cidadão capelinhense e vai embora na mesma noite sem deixar um centavo na cidade. E dificilmente paga um cachê de 5 mil pra um artista local. Um absurdo.
Até quando as prefeituras de todo o Vale vão financiar a colonização cultural de seus cidadãos?? Afinal, axé, pagode e até mesmo o tal sertanejo universitário não tiveram sua origen no Vale.
Em ano eleitoral a coisa piora, gastando mais para trazer para a festa os artistas que estão mais em evidência e portanto, mais caros.
Vamos deixar de oba oba e vamos pensar gente! Diverssão sim, mas sem deixar de dar o devido valor da cultura local.
Sem radicalismo, eu sou a favor de nomes locais para um dia do evento, para que o povo do Vale possa ver o talento que há aqui e possa sentir orgulho disto.
José Balotelli disse:
19/01/2012 às 16:52
Poderia mudar o nome da Festa pra CAPELINHENSE SERTANEJO!
Capelinha curte PAGODE , POP , ROCK, FUNK, SAMBA , HIP-HOP TBM.
Postado no Portal Aranãs, de Capelinha

Um comentário:

wellington disse...

Tomate e Gusttavo lima

Postar um comentário