domingo, 15 de janeiro de 2012

Minas Novas: Festival Vale Cantar apresenta as músicas finalistas

Minas Novas: Festival Vale Cantar apresenta as músicas finalistas
Na noite deste domingo, Minas Novas apresenta as 10 músicas finalistas do Festival Vale Cantar, na Praça Corina Badaró, próximo à Rodoviária.
19 músicas concorreram, sendo apresentadas na sexta-feira e sábado, 13 e 14.01.
A final deste Festival promete ser emocionante como o coroamento deste primeiro festival que já surge como um dos momentos marcantes da música do Vale do Jequitinhonha.
Neste sábado para domingo, o Festival abriu espaço para o quarteto Cobra Coral que apresentou um show inesquecível com músicas da fina flor da MPB - Milton Nascimento, Caetano Veloso, Lô Borges - e dos Beatles, além de composições próprias dos componentes do grupo Pedro Morais, Kadu Viana e Flávio Henrique, com a Mariana Nunes completando o coral com sua voz límpida e suave.
Os quatro músicos se destacam no cenário artístico de Belo Horizonte e já se apresentam pelos palcos do país. Dia 21 de dezembro, tiveram a sua estréia internacional ao se apresentarem em Buenos Aires, na Argentina.
Três horas da manhã, a praça estava lotada com a galera cantando e saboreando o Cobra Coral, uma das maiores novidades da música popular brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário