terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Miniférias do SESC Almenara faz sucesso

Miniférias do SESC Almenara fez grande sucesso

Crianças fazendo o plantio de árvores
O SESC LACES Almenara, levando para a criançada a alegria das férias, realizou a 26ª Miniférias cujo tema foi “No Mundo da Reciclagem,” no período de 02 a 13 de janeiro de 2012.


O evento foi aberto com apresentações do Circo “De Pernas Pro Ar”. Durante todos os dias as equipes participaram de gincanas recreativas, torneios esportivos na quadras, torneios de esportes aquáticos, passeios no parquinho infantil, passeios no Anexo-I do LACES Almenara, oficinas de artes e pedagógicas.


Os equipamentos de rua de lazer foram montados para que a programação fosse desenvolvida no Salão Minas Gerais com cama elástica, balões infláveis e onde outras brincadeiras foram desenvolvidas como: corrida do saco, dança da cadeira, concurso de música e estourar balões, entre outras.

A coordenação do evento, todos os dias, preparou atividades variadas para as crianças, entre elas se destacaram circuito de stafetas, sessões de cinema, acampamento, boate, show de talentos e oficina de circo.

Para dar ênfase ao tema da Miniférias foram desenvolvidas oficinas de brinquedos fabricados com garrafas peti e passeio ecológico pela Unidade seguido de plantio de mudas de árvores no Anexo I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário