quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

OPERAÇÃO DA PM APREENDE 27 MOTOS EM JOAÍMA-MG

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE 27 MOTOS EM JOAÍMA Operação da Policia Militar em Joaíma, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, apreende 27 motocicletas, na sexta-feira, 13.01.


Segundo a PMMG 17 multas foram feitas e cerca de 200 pessoas foram abordadas. Das motos apreendidas, 10 foram encontradas em oficinas com numeração de chassi raspada. As operações contaram com a participação de 20 policiais militares.
Segundo o Tenente Torres, foram desencadeadas operações desmanche com abordagens à oficinas que resultaram na apreensão dos 10 veículos com chassis raspados, "provavelmente veículo com queixa crime furto/roubo", acrescentou o Tenente. Foram apreendidos ao longo das operações 9 veículos alienados, popularmente conhecidos como "Pokémon" e 8 veículos com documentação irregular.
Além das operações desmanche e blitz de trânsito no perímetro urbano e nas estradas vicinais, a PM ainda desencadeou operações como batida policial em bares e áreas de incidências criminais e combate a venda e consumo de bebidas alcoólicas para menores. Foram confeccionados 8 Registros de Defesa Social.

Ainda segundo o Tenente Torres, operações como esta serão rotinas nas cidades que compõem o Pelotão em Jequitinhonha em dias e horários aleatórios. As operações contaram com a participação especial de militares da Polícia Militar Rodoviária.
FONTE: DIÁRIO DO JEQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário