sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Polícia Militar de Almenara recebe donativos para vítimas de enchente

Polícia Militar de Almenara recebe donativos para vítimas de enchente
Henrique Santos Araujo
Doe roupas, fraldas descartáveis, leite em pó... Polícia Militar participa de Campanha para arrecadar donativos para vítimas de enchentes em Minas

O Governo do Estado de Minas Gerais, em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS), iniciou uma campanha com o fim de arrecadar donativos para as vítimas dos prejuízos provocados pelas chuvas que incidiram recentemente sobre o Estado.
A Polícia Militar, no âmbito do 44º BPM de Almenra, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, participará da campanha também mediante o recebimento e acondicionamento destes utensílios no espaço físico de sua Unidade.
Lembramos que, somente serão arrecadados: roupas, fraldas descartáveis, leite em pó, material de higiene pessoal, material de limpeza e utensílios domésticos. Não serão recebidos alimentos ou materiais diversos aos especificados. As pessoas que tiverem interesse em doar os materiais descritos devem entregar os mesmos na sede do 44º BPM em Almenara e nas demais cidades podem ser entregues nos Quartéis da Polícia Militar.

A campanha possui caráter filantrópico e humanitário.
Soldado Henrique Santos Araújo, do 44º BPM de Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário