domingo, 18 de março de 2012

Almenara: Banco do Nordeste inaugura nova agência
INAUGURAÇÃO DO BANCO DO NORDESTE
No dia 15 de março em Almenara, no Bixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, a partir das 18 horas, foi inaugurado a agência do Banco do Nordeste no município de Almenara.

A solenidade contou com presença da Prefeita de Almenara, Fabianny Ferraz, o Vice-Diretor Geral do Idene, Roberto Grapíuna, o Secretário de Estado, Gil Pereira, o Diretor Geral do Idende, Rúbio Andrade, Cassia Regina Xavier, Diretora Presidente do INEL, José Zilton Luiz dos Santos, Presidente da Câmara de Pedra Azul, Neilton Antunes, Agente Relações Comerciais da Cemig, Ricardo Neri, Gerente Regional da Emater e diversas outras autoridades.


A inauguração de uma agência do Banco do Nordeste em Almenara nasce sob o novo conceito de atendimento adotado pelo banco, o de um banco mais próximo dos empreendedores da região.

Presente em Almenara, município polo da região, privilegiando a comodidade de sua clientela e a realização de negócio, o Banco do Nordeste tem o compromisso de preservar e estimular empreendimentos de todos os portes, que estejam efetivamente contribuindo para fortalecer cadeias produtivas, identificadas como principais vocações econômicas da região.

O Gerente Geral da Agência Almenara, Antônio Gilberto de Morais, agradeceu a presença de todos e enfatizou que vai ter um novo desafio pela frente, assumindo a gerência da agência em Almenara. Ele que vai trabalhar em conjunto com toda sua equipe.

A Prefeita de Almenara, Fabianny Ferraz, por sua vez, disse que dará todo o apoio necessário ao banco e disse que as portas da prefeitura estarão sempre abertas, desejando boa sorte ao gerente geral senhor Antônio Gilberto.

O descerramento da placa foi feito por autoridades presentes.
FONTE: FOLHA DOS VALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário