segunda-feira, 26 de março de 2012

Instituto Federal seleciona professores para Almenara e Araçuaí

Instituto Federal seleciona professores para 7 vagas em Almenara e Araçuaí
Inscrições em Almenara terminam hoje 

Pátio interno do Instituto Federal em Araçuaí
O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) oferta 07 vagas para professores temporários nas cidades de Almenara e Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.


Para o Campus Almenara, são cinco vagas, sendo uma para cada área relacionada a seguir: Língua Inglesa, Informática, Zootecnia, Matemática e Geografia. O período de inscrição termina hoje, 27 de março, com atendimento das 8h às 11h e das 14h às 17h. 
As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rodovia BR 367, Km 07, s/n, em Almenara.


No caso do Campus Araçuaí, é ofertada uma vaga para a área de Informática e outra para História. As inscrições ocorrem até 30 de março, nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Os interessados devem procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Fazenda do Meio Pé da Serra, s/n°, BR 367, Km 278, sentido Itaobim/Araçuaí.
Todos os editais de processos de seleção de professores podem ser acessados pela página principal do portal do IFNMG (www.ifnmg.edu.br), no link Concurso.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário