segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coronel Murta: Acidente de moto mata Éder de Lisboa



Éder de Lisboa, de Coronel Murta, 



morre em acidente de moto



Morreu em um acidente de moto, no início da tarde de sexta-feira, 13.04, Éder Soares Jardim, de 27 anos,  motoboy da prefeitura de Coronel Murta, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. 
O acidente ocorreu próximo ao KM 237 da rodovia pavimentada que liga Coronel Murta a Araçuaí. Éder pilotava uma Titan preta, de 150 cc. O local é perto da Fazenda Boa Vista, de propriedade de Jair Taxista (ex-José Cardoso).  Ele ia visitar o filho que nasceu no dia anterior, 12.04, no hospital de Araçuaí, onde estava internada a sua namorada, mãe de seu filho.
O motoboy havia acabado de sair da cidade e percorreu cerca de 3 km antes de se acidentar.
A Polícia Rodoviária acredita que ele perdeu o controle, entrou em uma canaleta lateral, caiu e bateu com a cabeça em uma pedra.
Apesar de estar usando capacete, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital São Vicente em Araçuaí, a 42 km de Coronel Murta. Ele foi socorrido por militares da cidade e transportado em uma ambulância da prefeitura.
O corpo foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal, de Itaobim., a 72 km de Araçuai.
Éder Soares Jardim era filho do ex-vereador Antonio Lisboa Soares, o popular Lisboa, e da dona de casa, Adelaide Piedade Jardim, a Dadá. Ele era conhecido como Éder de Lisboa.
O velório aconteceu na sua residência, na Fazenda Pé da Serra, a 3 km da cidade. Foi sepultado no sábado de manhã, no Cemitério de Coronel Murta.
Este acidente comoveu toda a cidade de Coronel Murta, onde Éder e sua família são muito queridos.
Fonte: Gazeta de Araçuaí, com algumas alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário