quinta-feira, 5 de abril de 2012

Itamarandiba: Choque entre duas motos mata um e fere três



Acidente em Itamarandiba deixa uma vítima fatal 
e três feridos
O acidente aconteceu na sexta-feira, dia 30 de março, por volta de 18:15 horas. O acidente envolveu duas motocicletas de cor vermelha, uma Bros e uma CG titan 150. As duas motos se chocaram na MG 214 no trevo, entrada da cidade , aproximadamente a 100 metros do asfalto sentido Dom Serafim também conhecido como Berimbau.
Quatro pessoas estavam envolvidas no acidente. Todas ficaram feridas. Três sofreram fratura exposta.
Três ambulâncias e um carro Montana socorreram as vítimas no local.
A polícia esteve no local para atender ao chamado. As duas motos foram apreendidas.
Segundo o Sargento Alcântara, não se sabe o que realmente aconteceu devido o local estar escuro por falta de iluminação e sem testemunha ocular.
 - Pode ter acontecido a perda do controle da moto ou farol apagado, mas não se sabe o que de fato aconteceu, sem testemunha ocular, falta de sinalização e iluminação, disse o Sargento.
Os envolvidos encontram-se nas seguintes situações: o passageiro Bruno Cristiano teve fratura exposta na tíbia esquerda. O também passageiro Marcos Santana dos Reis sofreu apenas escoriações. O piloto Valterlício de Oliveira Costa teve fratura exposta no fêmur e pé esquerdo. 
O caso mais grave é do também piloto Alai de Jesus Vieira que sofreu fraturas expostas na tíbia esquerda, pé esquerdo e braço esquerdo. Alai foi encaminhado para a cidade de Diamantina em estado e grave, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de sexta para sábado
Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário