domingo, 8 de abril de 2012

Itamarandiba: Construção da Agência da Caixa tem início


Agência da Caixa em Itamarandiba começa a ser construída



DSC08700 300x207 Agência da Caixa em Itamarandiba começa a ser construidaObras da agência da Caixa Econômica Federal de Itamarandiba têm início nos próximos dias.
Em reunião realizada, no dia 03 de abril, entre representantes da Prefeitura Municipal, Engeforma, empresa responsável pela execução da obra, e BHZ Engenharia, responsável pela elaboração do projeto, ficou determinado que as obras de construção do prédio da Caixa Econômica Federal, em Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, começarão no próximo dia 09 de abril, segunda-feira.
A instalação da Caixa Econômica Federal é um marco na história do município; pois, além de atender os mais de 32 mil habitantes a instituição prestará trabalhos levando serviços, crédito e programas sociais do governo a todos os municípios da região. Estes investimentos contribuirão para o desenvolvimento regional, o que consequentemente trará significativas melhorias na qualidade de vida da população local.
O município fez doação de um lote de 367 m², situado na Travessa Tiradentes, centro da cidade, onde será erguido o imóvel. Estima-se que serão investidos, pela Caixa Econômica, R$ 1,5 milhão na instalação da unidade em Itamarandiba.
Fonte:  Ernane Frois Ascom: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário