sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ivete Sangalo volta à Almenara em agosto

Almenara: Ivete Sangalo dará show em 3 de agosto


Será que ela vem?
CANTORA PODE VOLTAR EM ALMENARA EM AGOSTO

Confirmado. A cantora Ivete Sangalo retorna à Almenara, no Baixo  Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, para uma única apresentação, dia 3 de agosto.

No dia 6 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni condenou a estrutura dos camarotes e a apresentação da cantora, que já estava em cima de um Trio Elétrico,  foi cancelada.

O produtor de eventos, Danilo Andrade, criticou a rigidez da inspeção. " Tinha mais de 20 mil pessoas na avenida. Fizeram a fiscalização em cima da hora, no dia do show. A estrutura estava pronta dois dias antes do show. Não deu tempo de corrigir as falhas.
Não mediram as consequências. Se ocorresse uma revolta? vandalismo?. Eu corri risco de vida. Sou totalmente a favor da fiscalização, mas tem de ser feita em tempo hábil para que as adequações possam ser feitas ', diz Danilo Andrade.

Ivete Sangalo cobrou R$ 500 mil de cachê
"Agora vou gastar mais de R$ 200 mil com o retorno da artista", informa Danilo. De acordo com ele, estão válidos todos os abadás que foram vendidos e outros estarão à venda para quem quiser assistir o show.

FONTE: GAZETA DE ARAÇUAÍ, via Radar dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário