segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minas Novas: Presos fogem de Cadeia sem segurança


Presos fogem da Cadeia de Minas NovasSituação geral da cadeia minasnovense é crítica. Fuga teria ocorrido pela madrugada.


Foto Ilustrativa
Parece piada de 1º de abril, mas infelizmente é verdade. Três presos fugiram da cadeia de Minas Novas, provavelmente na madrugada deste sábado (01/04/2012). Os fugitivos aproveitaram da precariedade da cadeia pública de Minas Novas, que há anos não oferece nenhuma condição de segurança à população, sem falar na falta de higiene.

Cesar Motoso, Reginaldo “Lacraia”, de Chapada do Norte e Sinvaldo ainda continuam foragidos. Os três fugitivos têm passagem recorrente pela justiça. O mais conhecido deles é Cesar, que recentemente atirou em um policial militar, após empreender em fuga durante perseguição. O policial, que foi alvejado no pescoço, só não veio a óbito por ter sido socorrido tempestivamente.

Infelizmente é recorrente a fuga de presos em cadeias do Vale do Jequitinhonha. Recentemente 20 presos fugiram da cadeia de Capelinha-MG. A precariedade da cadeia de Minas Novas. Presos vivem num estado lastimável. Goteira, infiltração, superlotação, enfim, de tudo se encontra na cadeia minasnovense.

Fica o alerta às autoridades para que medidas de segurança sejam tomadas urgentemente.
Publicado no Blog do Jequi, pelo jovem Bernardo Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário