sexta-feira, 4 de maio de 2012

Araçuaí, 11 de maio, tem show de Pereira da Viola


Artista reconhecido nacionalmente apresenta seus sucessos de música de raiz no Teatro Luz da Lua
O Centro Cultural Luz da Lua, em Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas,  realiza na noite de 11 de maio, show com o violeiro, compositor e cantor mineiro Pereira da Viola.
Violeiro, cantor e compositor, Pereira da Viola nasceu em São Julião, pequena comunidade rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nordeste de Minas Gerais. Em seus 17 anos de carreira, Pereira tem quatro CD´s lançados: “Terra Boa”, “Tawanará”, “Viola Cósmica” e “Viola Ética”.
Desde o início da carreira artística, passando pela descoberta da viola, Pereira mostra que é um artista que traz consigo o prazer e o compromisso de cantar as coisas de sua gente. Seu talento e estilo único fizeram com que fosse alçado a ícone da viola caipira, não apenas pela crítica e mídia, como também pelo público que se encanta pelo seu virtuosismo e carisma.
Na capital paulista, Inezita Barroso conheceu o trabalho de Pereira e, imediatamente, o convidou a dar uma entrevista no programa “Mutirão”, na Rádio USP-SP. Logo em seguida, os dois já dividiam um show no Teatro Popular do Sesi – SP.
Serviço:
Show Pereira da Viola
Data: 11 de maio de 2012 - sexta-feira
Hora: 20:30 horas
Local: Teatro Luz da Lua - Rua Dom Serafim, 426, Centro - Araçuaí-MG
Informações e reservas: (33) 9928-4721 e (33) 3731-4662, com Pereira ou Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário