sexta-feira, 25 de maio de 2012

Banda Católica Dominus se apresenta em Capelinha




dominus 300x155 Banda Católica Dominus se apresenta em Capelinha
Banda Dominus se apresenta em Capelinha domingo dia 27 de maio, dentro da programação da Festa do Divino. O show acontecerá no Parque de Exposições.
Surgida há 22 anos a Dominus se destaca pela rica mistura de ritmos e danças e por ser pioneira no “AXÉ” dentro da música católica, sendo hoje uma das mais importantes bandas neste segmento no Brasil.
Formada por 8 integrantes, a Dominus se caracteriza por levar alegria e inovação ao publico, o que faz com que milhares de jovens se reúnam para suas apresentações. Com uma média superior a 80 shows por ano e um repertório vasto, oriundo de oito Cds e um DVD (gravado ao vivo na cidade de Salvador), a banda ainda recebeu o disco de ouro por atingir a marca de cem mil copias vendidas.
A Dominus também é um dos grupos católicos mais respeitados internacionalmente, tendo realizado inúmeras apresentações na Argentina, Chile, Estados Unidos e França. Em 2011, a banda se apresentou no palco principal da “Jornada Mundial da Juventude”, que se realizou em Madrid – Espanha com a presença do Papa Bento XVI. Vale ressaltar que o grupo cantou no evento que marcou o encontro do Papa com a juventude brasileira em 2007 no Pacaembú em SP.
O grupo administra ainda a ONG Arte Pela Paz, que realiza trabalhos de inclusão sóciocultural nos campos da música, dança e arte. As atividades são voltadas para comunidade carente de Belo Horizonte com o objetivo de promover uma cultura de paz e cidadania.
Recentemente, a Dominus assinou contrato com a Som Livre e lançou seu mais novo CD intitulado “Não estou sozinho”, trabalho que atesta toda a qualidade musical da banda mineira e que contou com a participação de Padre Fábio de Melo e Ivete Sangalo, dois ícones da musica brasileira.
Publicado no Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário