terça-feira, 15 de maio de 2012

BDMG faz parceria com Banco do Nordeste


Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais assina contrato com o Banco do Nordeste do Brasil

Serão repassados recursos destinados às micro, pequenas e médias empresas instaladas no Norte do Estado e vales do Jequitinhonha e do Mucuri
Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) assinou, nessa terça-feira (8), em Montes Claros, no Norte de Minas, contrato com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O BDMG irá operar recursos provenientes do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) para micro, pequenas e médias empresas, de diversos setores econômicos, instaladas na área de atuação do BNB em Minas, ou seja, o Norte do Estado e os vales do Jequitinhonha e do Mucuri.
A assinatura do contrato ocorreu durante o simpósio do Plano de Desenvolvimento Industrial Regional, realizado no auditório da Sociedade Rural de Montes Claros, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.
O presidente do BNB, Jurandir Vieira Santiago, fez a palestra “O BNB e a Indústria Norte Mineira”, que teve como debatedores os presidentes do BDMG, Matheus Cotta de Carvalho, e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Olavo Machado Junior. Também estiveram presentes os diretores do BDMG, Fernando Lage de Melo (Área de Negócios com o Setor Privado) e João Antônio Fleury Teixeira (Área Financeira e Jurídica).
Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário