segunda-feira, 28 de maio de 2012

Campeonato Brasileiro: Atlético e América seguem 100%

Cruzeiro não vence há 6 partidas
Danilinho, de 1,67 m,  superou a muralha corintiana de 1,95, na base da criatividade e inteligência.
O Atlético Mineiro segue sua boa performance no ano de 2012. Só perdeu uma partida na temporada, até o momento. Iniciou bem o Campeonato Brasileiro da Série A, vencendo as duas partidas, somando 6 pontos ganhos. 
Neste domingo, venceu e convenceu seus próprios torcedores que o vaiaram no início da partida.
O Corinthians ofereceu pouco perigo. Já o Atlético abusou de perder boas chances de gols, principalmente contando com a velocidade de Bernard. 
Ganhou por 1 x 0, em um golaço de cabeça do baixinho Danilinho. Réver, comandante geral da esquadra do Galo, na zaga, no meio e até no ataque, carregou a boa até a intermediária do Corinthians. Enfiou um passe precioso, de três dedos, de curva, na cabeça de Danilinho, que já dentro da grande área, ao ver o goleiro adiantado, deu um toque por cima, cobrindo o goleiro. A bola caiu no canto direito do gol.
Um golaço que valeu pelos muitos perdidos pelos atacantes do Atlético Mineiro.
Seria uma tarde de goleada, coisa rara em derrotas do Corinthians, um time que joga feio, retrancado, mas continua ganhando.


O América é líder da Série B, com duas belas vitórias. Desta vez, aplicou uma goleada no CRB de Alagoas: 4 x 0, no Estádio Independência. Os gols foram marcado por Gabriel, Leandro Ferreira, Dudu e Bruno Meneghel. O atacante Fábio Júnior e o técnico Givanildo acreditam que o América poderia ter marcado mais gols.


O Cruzeiro continua sua via crucis de não vencer uma partida há 6 jogos. Empatou mais uma vez. Desta vez foi contra o Náutico, em Recife-Pernambuco. De novo, 0 x 0. O jogo aconteceu, à noite, no sábado, 26.05. No final, o atacante Weligton Paulista disse que o Cruzeiro estava diferente, aguerrido, lutador. Somente ele viu a melhora no time do Cruzeiro. A torcida continua decepcionada com as saídas humilhantes da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Há um temor do time este ano cair pra série B do Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário