quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gusttavo Lima é o preferido pra XIX Expoita


Gusttavo Lima na XIX Expoita 2012 de Itamarandiba?


Gusttavo Lima Gusttavo Lima  1 296x300 Gusttavo Lima na XIX Expoita 2012 de Itamarandiba?A expectativa para a   A Maior Festa de Rodeio do Vale do Jequitinhonha, a EXPOITA, é grande.
O site  http://www.itamarandibaoficial.com/  lançou uma enquete para saber da opinião popular, quem a população Itamarandibana queria ver em sua principal festa.
Para 57% dos Internautas o principal nome escolhido foi do cantor Gusttavo Lima logo atrás vem a dupla Jorge e Mateus com 49%
O Portal Aranãs entrou em contato com a Empresária do cantor Gusttavo Lima, a senhora Edlaine, que informou que a agenda do cantor já esta fechada para Junho e Julho, pois é um mês de muitas festas juninas e geralmente estas datas já são fechadas rapidamente, desde o começo do ano.
Não conseguimos falar com o empresário da Dupla Jorge e Mateus, para saber da disponibilidade de datas.
Mas com certeza grandes nomes serão divulgados pela prefeitura municipal, pois a Expoita  é uma das principais festas do Alto Jequitinhonha, e sempre trazem grandes atrações para o público.
Veja a enquete:



Um comentário:

Denin disse...

A festa foi terceirizada, a prefeitura está em processo de conclusao da licitação para a contratação do produtor de evento que apresentar o melhor pacote, todos os produtores já possuem os shows fechados com os cantores, o que significa que dentro da agenda do Gustavo lima, já fechada, pode estar o show do produtor que a prefeitura contratar! Ele tem grandes chances de vir sim! é só esperar, que o resultado sairá.

Postar um comentário