sábado, 12 de maio de 2012

Itaobim: Micro empresária morre em acidente na BR 116


Acidente na Rio-Bahia mata micro empresária de Itaobim

A micro empresária, de 63 anos, não conseguiu completar uma ultrapassagem na Br-116. Seu carro capotou e ela faleceu no local.

Foto: álbum de famíliaAcidente na Rio-Bahia mata micro empresária de Itaobim
A micro empresária, de 63 anos, não conseguiu completar uma ultrapassagem na Br-116. Seu carro capotou e ela faleceu no local.
A  micro empresária Maria Nilza Rodrigues Silva, 63 anos, morreu em um acidente de carro , quando  tentava  uma  ultrapassagem  nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Itaobim(MG) Vale do Jequitinhonha.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã de sexta-feira (11/05).

Testemunhas do acidente acreditam  que ela  se apavorou ao  tentar ultrapassar um caminhão. 
 Maria Nilza, que dirigia uma picape Strada, não conseguiu fazer a manobra e ao retornar ,  bateu  na traseira de um caminhão baú Mercedes Benz, placa BLB-3551, conduzido por Almerindo Gonçalves Pena, 37 anos.

Após bater no caminhão, o carro da dona de casa atravessou a pista,  bateu no meio fio do acostamento,  , capotou várias vazes, caindo dentro de um matagal a mais de 150 metros da BR, em um local de declive acentuado. Ela morreu no local.


O motorista, natural de Caculê (BA) estava indo em direção à Itaobim , procedente de Tanabi, interior de São Paulo, para entregar uma carga.

Ele não quis falar com a reportagem sobre o acidente. “Não estou em condições de dizer nada”, disse ele.

O caminhão também capotou mas não interditou a pista .

Maria Nilza era pessoa bastante conhecida em Itaobim.

 Junto com dois  filhos e o marido Euclidenor da Silva Veiga,  administrava uma pequena fábrica de cachaça a 10 km do município, comercializava queijos e doces e mantinha um ponto comercial na Rua Guanabara  no centro da cidade.
Mãe de quatro filhos, ela será sepultada no sábado (12/05) em Itaobim.
Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário