sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polícia apreende 159 pedras de crack com adolescente em Jequitinhonha



drogas 300x224 PM apreende 159 pedras de CRACK com menor em Jequitinhonha Um suspeito ainda não foi localizado
Um adolescente de 17 anos foi apreendido traficando drogas na noite desta terça-feira, 22.05, em Jequitinhonha,no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas. No imóvel alugado pelo adolescente e um outro companheiro ainda não localizado, foram encontradas 159 pedras de CRACK e materiais para preparar a droga para comercialização.
Durante patrulhamento, policiais militares do Pelotão da PM em Jequitinhonha deparam com o adolescente em atitude suspeita, ao ser procedida buscas no adolescente foi encontrado uma chave de um imóvel cujo qual os militares já tinham informações que o adolescente juntamente com outro companheiro haviam alugado para servir como ponto de tráfico. Na casa, os militares conseguiram localizar 159 pedras de CRACK e 3 buchas de maconhas enterradas sob um pé de banana. As drogas estavam embaladas e prontas para a comercialização.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O homem que estaria associado ao tráfico de drogas com o adolescente ainda não foi localizado.
Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário