domingo, 6 de maio de 2012

Prefeito Leno volta ao cargo em Coronel Murta

Prefeito de Coronel Murta reassumiu cargo nesta sexta-feira
Prefeito Leno, entre o deputado Alencar Silveira e o Secretário de Governo Danilo de Castro, em visita a projeto comunitário
Heleno Moutinho, prefeito de Coronel Murta, voltou ao cargo no último dia 04 de maio, sexta-feira, após uma licença de dois meses, para tratamento de saúde, cuidando de um câncer no pulmão.
Ele está bem disposto e recuperado, embora siga uma rotina mais rigorosa de alimentação e medicação. 
Nesta segunda-feira, Leno, como é conhecido, estará viajando para Belo Horizonte para assinatura de diversos convênios com o Governo Estadual.


Diagnosticado há cerca de dois anos, Leno Moutinho vem lutando contra o câncer já tendo feito tratamento intensivo, em Belo Horizonte. Porém, esta foi a primeira vez que ele se afasta do cargo, devido a uma pneumonia. 
Em fevereiro, ele foi internado no Hospital de Araçuaí. Depois foi transferido, de avião, para o Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. 
O prefeito Leno diz que o pior já passou. Ele agradece a Deus e aos esforços dos médicos que o acompanharam, além dos parentes e muitos amigos que fizeram uma corrente de oração e apoio afetivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário