quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jacinto: acidente com moto e jegue deixa um morto e dois feridos


Acidente aconteceu na rodovia LMG 646, entre

  Jacinto e Santo Antônio do Jacinto

O acidente aconteceu na LMG 646, altura do km 55, entre Jacinto e Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. 

Segundo Claudir Soares de Ramalho, 21 anos, topógrafo, natural de Jacinto, conduzia seu veículo Fiat Uno placa HNS-1681, quando avistou uma motocicleta. Tentou sinalizar para o condutor piscando os faróis várias vezes, adverdindo-o sobre animal na pista. 
Sem sucesso. 

A motocicleta se chocou com um jegue, arremessando um dos passageiros na pista, indo em sua direção, caindo debaixo da roda do veículo.


"Nao consegui desviar do corpo do passageiro da motocicleta que foi arremessado após o impacto da motocicleta com o jegue", afirmou Claudir.

No local, a moto Honda XR 250 Tornado, placa HCZ-9334/MG, cor vermelha, caida na pista, e o passageiro João Gregorio dos Santos Junior, baiano de Ibirpitanga-BA, comerciário, caído sem vida. O animal também morreu na hora.

O condutor da motocicleta, Flávio Novais Evangelista, radialista, 42 anos, natural de Jacinto, também foi encaminhado ao  Hospital Municipal de Jacinto com várias escoriações pelo corpo. O motorista do Fiat Uno também foi atendido no Hospital Municipal.


Não foi possível colher a versão do motociclista sobre o ocorrido, pois ele  se encontrava desacordado.

POR RODRIGO ALMEIDA, no Radar do Vale

Um comentário:

Unknown disse...

Claudir Soares de Ramalho,

Postar um comentário