sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novo Cruzeiro: Bombeiros encontram corpo de assistente social que desapareceu em acidente de barco
Os miltares continuam as buscas pelo corpo do ex-prefeito de Novo Cruzeiro, Paulo Afonso Nogueira Viana, 62 anos, que segue desaparecido

João Henrique do Vale - Publicação: 21/06/2012 21:11do Estado de Minas

As buscas pelo corpo do ex-prefeito vão continuar na manhã desta sexta-feira (Reprodução/TV Alterosa)
As buscas pelo corpo do ex-prefeito vão continuar na manhã desta sexta-feira
O Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde desta quinta-feira, o corpo da assistente social Loren Stephane Silva, que desapareceu em uma lagoa da fazenda do ex-prefeito de de Novo Cruzeiro, Paulo Afonso Nogueira Viana, 62 anos, após um barco virar nessa quarta-feira. Outras duas pessoas morreram no acidente.

Os militares seguiram as buscas pelo político, até às 18h. Como o não havia mais visibiliade, eles decidiram encerrar a procura por causa da falta de segurança. Os trabalhos serão retomados no início da manhã desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, a assistente social foi encontrada por volta das 16h25. A polícia levou o corpo para Novo Cruzeiro, no Vale Jequitinhonha, e o encaminhou para uma funerária da cidade. Peritos de Teófilo Otoni seguem para o local.


O acidente aconteceu no início da tarde de quarta-feira, em Queixada, distrito localizado a 30 quilômetros de Novo Cruzeiro. Idosos e assistentes sociais que participam do programa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) faziam um passeio de barco pela propriedade de Paulo Viana, que também é Coordenador de Projetos Estratégicos da Copanor, quando o barco virou. Ao todo, nove pessoas estavam na embarcação.

O caseiro da fazenda e o filho dele perceberam o problema e conseguiram resgatar cinco pessoas, algumas identificadas apenas pelo primeiro nome. São elas Rosalina, Ana Vieira, Joaquim, Mariana Ferraz, Edimar Júnior. Um policial militar reformado de Novo Cruzeiro passava pela estrada e também viu o acidente e ajudou no resgate. Os corpos de mulheres, identificadas como Maria de Lurdes Ferreira e Maria Pereira Lemos, foram resgatados por pessoas da região e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As circunstâncias do acidente ainda são apuradas.

Leia mais aqui:
blogdobanu.novo-cruzeiro-barco-com-9-pessoas.vira.e.mata duas.pessoas
blogdobanu.novo-cruzeiro-buscas-de.corpo.ex-prefeito.suspensas
blogdobanu.novo-cruzeiro-acidente-com-barco-mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário