segunda-feira, 25 de junho de 2012

Povo do Vale quer renovação no jeito de governar Prefeituras


População de Pedra Azul dá sugestões sobre planos de governo para as eleições municipais de 2012

Com a aproximação das eleições para prefeito e vereadores, algumas discussões foram abertas para descobrir da própria população quais as demandas atuais da sociedade pedrazulense. 

Foi levantada a necessidade de melhoramentos nas áreas da saúde, educação, saneamento básico, incentivos em cultura, adaptação da cidade ao turismo, mas o que foi frisado por diversas vezes é que a necessidade latente da população é a educação, base de toda a sociedade.

Saíram até sugestões de candidatos a prefeitura da cidade conforme comentário de Paulinho Pedra Azul: “Silvana é da área de educação e Dr Gerson, da área de saúde. Meu sonho é que um seja candidato a prefeito e o outro a vice! Aí sim, acabaríamos com essa *permanência* de uma família só no poder, partiríamos para a conciliação, organizaríamos a sociedade e trabalharíamos para todos, sem questões partidárias! Mas é apenas um sonho!Deixem-me sonhar!

Em consequência destes debates e muitos outros comentários, serão publicadas matérias com sugestões de melhoramentos  em cada área específica por vez e serão mantidas com fácil acesso através de uma das abas na parte superior do blog.

Que os políticos de Pedra Azul façam bom proveito deste material e não custa nada lembrar de que cabe a população escolher bem na hora do voto e fiscalizar o real cumprimento das promessas de campanha cobrando dos candidatos que ajudaram a eleger.

As discussões via facebook podem ser acessadas clicando nos links abaixo:


Acesse as sugestões em cada área clicando nos tópicos abaixo:

Cultura
Educação
Infraestrutura
Mercado de Trabalho
Projetos Ambientais
Saúde
Transparência
Turismo

Fonte: populacao-de-pedra-azul-da-sugestoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário