quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rubim: Carro capota e grávida morre


ACIDENTE NA BR-116, EM CARAÍ, FERE FAMÍLIA DE RUBIM

O motorista de um Corsa perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Uma mulher, grávida de cinco meses, era uma das três passageiras.Ela morreu no acidente que aconteceu na BR-116, em Caraí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, na manhã desta terça-feira, 26.06. 


Um Corsa, com placa de Contagem, saiu da cidade de Rubim e seguia pela BR-116 quando aconteceu o acidente. Na altura do km 189, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O carro foi parar em um pequeno barranco às margens da rodovia. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Rosilene Cristina de Oliveira, 37 anos, morreu presa às ferragens. Ela estava grávida de cinco meses e não foi possível salvar o bebê. 

Entre os ocupantes do carro estava o marido dela, que foi encaminhado junto com mais duas pessoas ao Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Padre Paraíso. Logo depois, os três feridos foram transportados para o Hospital Municipal de Teófilo Otoni. 

Segundo os militares, os ocupantes do carro eram todos da mesma família. Eles eram naturais de Rubim e passaram o fim de semana na festa de São João da cidade. O grupo voltaria para Contagem, na Grande BH. onde mora atualmente.

Fonte: EM, via Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário