sexta-feira, 20 de julho de 2012

Banda Rosa de Saron se apresenta em Capelinha, no Alto Jequitinhonha

Banda Católica terá show único, no dia 13 de outubro,


no Parque de Exposições
rosa de saron Rosa de Saron se apresentará em Capelinha MG
Acontecerá no dia 13 de outubro de 2012, em Capelinha MG, Alto Jequitinhonha, o show da banda de pop-rock católica Rosa de Saron.
O evento acontecerá no Parque de Exposições as 22:00 horas.

Rosa de Saron é uma banda de pop-rock Católica, formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), o Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas (SP). Com pouco tempo de banda, começaram a compor suas próprias músicas e participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando assim o Rosa de Saron a ser conhecido no cenário musical da cidade e em seguida a gravar seu primeiro albúm, "Diante da Cruz".

O mais recente trabalho da banda é o CD "O Agora e o Eterno", lançado pela Som Livre no dia 25 de Maio. Sua criatividade nos arranjos e letras já conquistou milhares de admiradores. São mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 180 mil fãs no Facebook, 145 mil seguidores no Twitter, quase 3 milhões de audições na página do Myspace e 5 milhões de views apenas em seu canal do Youtube.
Alcançam o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume. O êxito do grupo também pode ser comprovado pelas
indicações recebidas a importantes prêmios do cenário musical, como o Prêmio da Música Digital (categoria Música Religiosa Mais Vendida) e o Grammy Latino de 2009 (Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa).

Apesar destes reconhecimentos e do crescimento durante todos esses anos, o objetivo da banda Rosa de Saron continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Agenda no Site Oficial da Banda
rosa saron Rosa de Saron se apresentará em Capelinha MG
Fonte: site aranas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário