sábado, 14 de julho de 2012

Grupo da terceira idade de Araçuaí e Caraí promovem encontro


 

O encontro acontece nos salões do Planalto Tênis Clube, a partir das 9 horas da manhã , onde serão servidos café da manhã e almoço para os convidados.

Foto: divulgaçãoGrupo da terceira idade de Araçuaí e Caraí promovem encontro no Planalto
O encontro será realizado no Planalto Tênis Clube em Araçuai
Pela segunda vez,  o grupo FelizIdade  de  Araçuai (MG) no Vale do Jequitinhonha,  promove neste domingo 15/7  encontro com o grupo da terceira idade de Caraí, também no Vale do Jequitinhonha.


 O encontro acontece  nos salões do Planalto Tênis Clube,  a partir das 9 horas da manhã , onde serão servidos café da manhã e almoço para os convidados.


O grupo  FelizIdade, de Araçuaí, foi fundado em 2003  para ser um ambiente restaurador e animador das perspectivas de vida. É registrado desde 2010.

Atualmente conta com  mais de 100 participantes e é  um grupo atuante.

"A idéia é  proporcionar um ambiente agradável e divertido, onde a pessoa possa mostrar e aperfeiçoar os seus dons. Um lugar onde ela pode e deve conversar expor suas idéias, sorrir, chorar, cantar, declamar, dramatizar, liberar suas emoções, compartilhar os seus sentimentos”, diz a professora aposentada Jacira Alves Santos, 59 anos, secretária do Feliz Idade.

 Para Carlota Chaves, presidente do grupo, o mais importante é  criar um espaço onde o idoso possa crescer e ajudar o outro a crescer, convivendo também com outros grupos de terceira idade.


O grupo se reúne todas as terças-feiras, as 19 às 21 hs, no Planalto Tênis onde são realizadas as “horas dançantes”.
Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário