quinta-feira, 19 de julho de 2012

Michel Teló dá show, hoje, na abertura do Capelinhense Ausente


A grande festa do 26º Capelinhense Ausente iniciou-se sábado passado como o Galpão Cultural, com diversos shows de artistas de Capelinha. Hoje, quinta-feira, 19.07, vem acontecendo a grande abertura do evento. À tarde, na Praça do Povo, em palco armado, grande show musical e concentração da galera. À noite, no Parque de Exposições, no Bairro das Acácias, show musical de Michel Teló e da Banda Curtição.

Câmeras transmitem Capelinhense em tempo real
A BKP net instalou câmeras no Parque de Exposições, na Praça do Povo e no Galpão Cultural e está disponibilizando as imagens da festa em tempo real. Toda a movimentação da festa, mesmo durante o dia, as montagens de Palco e som podem ser acompanhadas em qualquer lugar do mundo pela internet. Para ver as imagens é só clicar no link "Capelinhense Ausente ao vivo".
Para quem tiver dificuldade de visualização a empresa ainda disponibiliza o download de um programa gratuito que vai resolver o problema.
Parque terá internet wi-fi liberada durante os shows
Que estiver curtindo a Festa do Capelinhense Ausente no parque de Exposições poderá usar gratuitamente internet de alta velocidade para atualizar ou acesar as redes sociais pelo celular e smat fones e outros equipamentos de acesso a internet. 
A Ibiza Eventos vai disponibilizar 10 megas de velocidade wi-fi no Parque para quem quiser usar. Com essa facilidade, em questão de segundos as fotos tiradas no Parque poderão estar nas redes sociais. Aproveite!
Fonte: aranasfm.com.br
Confira a programação do Galpão Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário