sábado, 18 de agosto de 2012


Pistola de uso restrito do Exército é apreendida após assalto em Almenara‏


pistola 300x200 Pistola de uso restrito do Exército é apreendida após assalto em Almenara‏Após um assalto a uma agência lotérica, a Polícia Militar apreendeu uma pistola 9 mm de uso restrito das forças armas, mais 3 outras armas, 300g de CRACK e mais de 3 mil reais em dinheiro na terça-feira, 14.08, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais. Os suspeitos do assalto ainda não foram localizados.
Segundo o gerente, por volta das 7horas, ao adentrar à casa lotérica localizada no centro da cidade para iniciar as atividades foi surpreendido por dois assaltantes. O gerente alegou que um dos assaltantes estava de porte de uma arma semelhante a uma pistola e, com a arma, efetuou um golpe em seu rosto causando-lhe uma leve lesão no nariz. Os assaltantes levaram uma quantia incerta, mas ainda segundo o gerente, a quantia seria superior a 50mil reais.
A Polícia Militar foi acionada e, conjuntamente com a Polícia Civil, iniciaram os rastreamentos em busca dos suspeitos. Durante as buscas, uma motocicleta com dois ocupantes tentaram evadir da PM, os suspeitos foram interceptados e com eles foram apreendidos 300gramas de CRACK. A PM recebeu informações de que os suspeitos teriam escondido armas na zona rural de Almenara. Durante as buscas na região denunciada, a PM veio a apreender uma pistola 9mm de uso restrito das forças armadas, uma espingarda cartucheira, um rifle, uma espingarda polveira, mais de 3mil reais em dinheiro e 300 gramas de Crack. Ainda foram apreendidos 31 cartuchos 9mm. Três pessoas foram presas. Os suspeitos do assalto ainda não foram localizados. As armas e demais materiais apreendidos foram encaminhados juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Folha dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário